Pesquisa de Satisfação

Queremos saber como está sendo a sua experiência conosco

Com objetivo de melhorarmos nosso atendimento a você cliente, estamos em processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Desta forma buscamos informações relativas a percepção dos nossos clientes sobre o atendimento aos requisitos de entrada

(prestação de serviços transporte rodoviário) via Pesquisa de Satisfação de Clientes.

    Em relação as operações
    Como classifica nosso atendimento quanto ao número de caminhões disponíveis?

    O prazo de chegada em seu Armazém ou Fábrica, bem como pontualidade de entrega no Porto é satisfatória?

    Qual o indice de confiabilidade quanto a segurança na coleta e entrega de sua mercadoria?

    Aparência, aspecto, condições mecânicas dos veículos disponibilizados no atendimento dos serviços?

    Comentários relacionados à operações

    Em relação ao contato e atendimento
    Os funcionários da RN Transportes, sempre que requisitados, estão acessíveis (são profissionais e cordiais)?

    A RN Transportes oferece informações precisas sobre a situação das programações e dos embarques?

    O tempo de resposta em soluções via e-mail ou telefone a seus questionamentos ou solicitações atendem sua expectativa?

    Como avalia a apresentação e educação dos motoristas em seu estabelecimento?

    Comentários relacionados ao contato e atendimento

    Em relação à Documentação
    O envio e recebimento de documentos (malotes, faturas, envelopes em geral) atendem suas expectativas?

    Você recebe eletronicamente todos os DACTEs e XMLs referentes as operações conjuntas com a RN?

    Seu representante (Despachante Aduaneiro) o contata com frequência quanto à problemas na entrega de documentos por parte da RN?

    Comentários relacionados a Documentação

    Geral
    De forma geral, qual o seu nível de satisfação com os serviços prestados pela RN Transportes?

    Qual é a característica positiva mais forte da RN Transportes como um de seus fornecedores?

    Em sua opinião, em qual aspecto a RN transportes é deficitária quanto ao serviço prestado?